Como reparar um iPhone sem perder os dados

reparar iphoneAiseesoft lança FoneLab System Repair para reparar o seu iPhone sem perder dados. O novo software permite que os utilizadores menos experientes possam reparar sozinhos erros de funcionamento dos seus dispositivos iOS sem perder os dados.

Erros de funcionamento do iPhone podem ser bastante frustrantes para os utilizadores. Os aparelhos têm um alto custo e levá-los à assistência técnica pode traduzir-se num grande investimento em tempo e recursos, principalmente quando estão fora do prazo de garantia. No entanto, agora é possível conseguir que o iPhone volte ao seu funcionamento normal sem necessidade de sair de casa. O mais recente lançamento da Aiseesoft, o FoneLab System Repair, permite reparar erros comuns como o do iPhone bloqueado no logo da Apple com apenas alguns cliques. O programa foi desenvolvido para solucionar erros do sistema no iPhone, iPad e iPod de forma simples, eficaz e segura, sem necessidade de conhecimentos técnicos.

Como funciona FoneLab System Repair?

FoneLab System Repair detecta o dispositivo iOS ligado ao computador e executa um processo de análise. Após o exame, o programa realiza um diagnóstico no qual indicará se o dispositivo está em modo normal ou se há necessidade de reparação do sistema.

Nos casos em que é preciso reparar o sistema, o programa identifica o erro e encontra uma solução. O utilizador só precisa clicar em “Reparar” para restaurar o equipamento, que será reiniciado. O processo é feito de forma segura e sem perda de dados. No entanto, como medida extra de precaução aconselha-se sempre fazer um backup dos dados previamente.
Quais os erros de funcionamento do iPhone ou iPad que podem ser solucionados?

O software da Aiseesoft é capaz de solucionar uma grande variedade de problemas associados ao sistema iOS. Um exemplo bastante comum é quando o iPhone fica bloqueado no ecrã do logotipo da Apple. Em situações como esta, que o iPhone fica bloqueado num determinado modo do sistema, FoneLab System Repair devolve o aparelho ao seu correto funcionamento rapidamente.

Outras situações de bloqueio frequentes passíveis de serem reparadas com o programa são quando por exemplo o equipamento fica bloqueado no modo de recuperação, DFU, fones de ouvido, ou em loop de reinicio. Além disso, também é possível reparar erros referentes ao iPhone bloqueado em modo anormal, com o ecrã branco, vermelho, azul ou preto.

Como consertar erros do ecrã no iPhone?

Problemas com o ecrã, como os mencionados anteriormente, são comuns em dispositivos iOS. Estes erros podem ser ocasionados por problemas no software ou no hardware do dispositivo. Se o iPhone parece estar a funcionar, porém não aparece nada no ecrã é porque se trata de um problema de hardware. Por exemplo, é possível estar a receber chamadas sem que o ecrã se altere. Nesse caso, aconselha-se a levá-lo a um serviço de assistência técnica para ser reparado.

No entanto, se o iPhone ou iPad parece simplesmente ter bloqueado num determinada ecrã ou numa determinada cor como um ecrã branco, o problema é ocasionado pelo software que controla o sistema operativo iOS. Neste caso, basta ligar o dispositivo ao computador e usar o FoneLab System Repair para devolver o aparelho ao seu funcionamento normal.

O programa da Aiseesoft foi desenvolvido para todo tipo de utilizadores, desde iniciantes à avançados, e a sua utilização é extremamente simples. Para descobrir mais sobre as suas prestações e os erros que o software pode corrigir, veja o tutorial a seguir ou aceda à página de especificações do FoneLab System Repair no final deste artigo.

Ecrã de início do FoneLab System Repair

Tela de início do FoneLab System Repair

Selecionar a função do programa para comprar/ativar

Selecionar a função do programa para comprar/ativar

Ecrã de ativação do FoneLab System Repair

Tela de ativação do FoneLab System Repair

Ferramentas de reparação de dispositivos iOS

Ferramentas de reparação de dispositivos iOS

Iniciar a análise do dispositivo iOS

Iniciar a análise do dispositivo iOS

Resultado de análise de um dispositivo em estado normal

Resultado de análise de um dispositivo em estado normal

Na página do programa também é possível descarregar uma versão de teste, que fará um diagnóstico ao seu equipamento.

Página: FoneLab System Repair


Mais informações:

Julia Hartmann
julia.hartmann@advancedigitalpr.com
Advance Digital PR
Tel.: (011) 3958-2285
http://www.advancedigitalpr.com

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.