24 Horas

DISPONÍVEIS

Como reparar um iPhone sem perder os dados

Aiseesoft lança FoneLab System Repair para reparar o seu iPhone sem perder dados. O novo software permite que os utilizadores menos experientes possam reparar sozinhos erros de funcionamento dos seus dispositivos iOS sem perder os dados.

 

person holding rose gold iPhone 6 Photo by on

Erros de funcionamento dos iPhone podem ser bastante frustrantes para os utilizadores. Os aparelhos têm um alto custo e levá-los à assistência técnica pode traduzir-se num grande investimento em tempo e recursos, principalmente quando estão fora do prazo de garantia.

No entanto, agora é possível conseguir que o iPhone volte ao seu funcionamento normal sem necessidade de sair de casa.

O mais recente lançamento da Aiseesoft, o FoneLab System Repair, permite reparar erros comuns como o do iPhone bloqueado no logo da Apple com apenas alguns cliques.

O programa foi desenvolvido para solucionar erros do sistema no iPhone, iPad e iPod de forma simples, eficaz e segura, sem necessidade de conhecimentos técnicos.

 

Como funciona FoneLab System Repair

 

FoneLab System Repair detecta o dispositivo iOS ligado ao computador e executa um processo de análise. Após o exame, o programa realiza um diagnóstico no qual indicará se o dispositivo está em modo normal ou se há necessidade de reparação do sistema.

Nos casos em que é preciso reparar o sistema, o programa identifica o erro e encontra uma solução. O utilizador só precisa clicar em “Reparar” para restaurar o equipamento, que será reiniciado. O processo é feito de forma segura e sem perda de dados.

No entanto, como medida extra de precaução aconselha-se sempre fazer um backup dos dados previamente.

Quais os erros de funcionamento do iPhone ou iPad que podem ser solucionados?

 

mobile repair signage Photo by on

O software da Aiseesoft é capaz de solucionar uma grande variedade de problemas associados ao sistema iOS. Um exemplo bastante comum é quando o iPhone fica bloqueado no ecrã do logotipo da Apple.

Em situações como esta, que o iPhone fica bloqueado num determinado modo do sistema, FoneLab System Repair devolve o aparelho ao seu correto funcionamento rapidamente.

Outras situações de bloqueio frequentes passíveis de serem reparadas com o programa são quando por exemplo o equipamento fica bloqueado no modo de recuperação, DFU, fones de ouvido, ou em loop de reinicio.

Além disso, também é possível reparar erros referentes ao iPhone bloqueado em modo anormal, com o ecrã branco, vermelho, azul ou preto.

 

apple telemóveis reparar perder dados

Foto de  no 

 

Como resolver erros do ecrã no iPhone

Problemas com o ecrã, como os mencionados anteriormente, são comuns em dispositivos iOS. Estes erros podem ser ocasionados por problemas no software ou no hardware do dispositivo.

Se o iPhone parece estar a funcionar, porém não aparece nada no ecrã é porque se trata de um problema de hardware. Por exemplo, é possível estar a receber chamadas sem que o ecrã se altere. Nesse caso, aconselha-se a levá-lo a um serviço de assistência técnica para ser reparado.

No entanto, se o iPhone ou iPad parece simplesmente ter bloqueado num determinada ecrã ou numa determinada cor como um ecrã branco, o problema é ocasionado pelo software que controla o sistema operativo iOS.

Neste caso, basta ligar o dispositivo ao computador e usar o FoneLab System Repair para devolver o aparelho ao seu funcionamento normal.

O programa da Aiseesoft foi desenvolvido para todo tipo de utilizadores, desde iniciantes à avançados, e a sua utilização é extremamente simples.

Para descobrir mais sobre as suas prestações e os erros que o software pode corrigir, veja o tutorial a seguir ou aceda à página de especificações do FoneLab System Repair no final deste artigo.

 

 

Página:

 

Conclusões

 

O Aiseesoft FoneLab System Repair é uma ferramenta que também corrige erros como iPhone bloqueado com ecrã azul, preto, vermelho, branco ou então bloqueado no logótipo da Apple ou no modo alto-falante.

Se o dispositivo bloquear por múltiplas tentativas de introdução do código de desbloqueio, este programa também poderá corrigir o sistema.

De facto, o programa está destinado tanto a utilizadores principiantes como utilizadores avançados que procuram uma solução definitiva e fácil de utilizar para a reparação do sistema iOS em todos os dispositivos da Apple.

Não é preciso conhecimentos avançados, pois o programa mostra as instruções necessárias em cada passo do processo.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

RECEBER GRÁTIS:

COMENTÁRIOS E OPINIÕES:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Conteúdo:

Formulário de Contato

Agendar

serviços informaticos ao domicilio

Mantenha-se ATUALIZADO!

Inscreva-se para receber conteúdo EXCLUSIVO:

Brindes, ofertas e promoções…

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin