Como ligar o Outlook ao Exchange sem VPN

Este recurso requer a utilização do Microsoft Exchange Server 2003 ou o Exchange Server 2007. A maioria das contas de utilização pessoal não utiliza o Microsoft Exchange.

Como ligar o Outlook ao Exchange sem VPN 1

Numa LAN, o Microsoft Outlook comunica com o Exchange utilizando o Remote Procedure Call (RPC) com o Transmission Control Protocol / Internet Protocol (TCP / IP). Este método fornece acesso rápido e eficiente numa rede corporativa. Contudo, o acesso ao Exchange quando se está fora da organização, por exemplo em casa ou a viajar, normalmente requer uma ligação VPN à rede da organização. 

Uma VPN fornece uma ligação para dentro da rede da organização e dentro da sua firewall. A VPN também permite o acesso a mais serviços de rede do que os exigidos pelo serviço e-mail.

Conectando ao computador com Microsoft Exchange Server

Para ligaçõe remotas, o Outlook oferece o Outlook Anywhere, uma alternativa às ligações VPN que nos permite utilizar o Outlook como fazemos normalmente dentro da organização, sem a necessidade de quaisquer ligações especiais ou de hardware, tais como cartões inteligentes e tokens de segurança. 

O Outlook pode se ligar ao Exchange através da Internet usando Remote Procedure Call (RPC) sobre HTTP. Este recurso do Outlook permite que em qualquer lugar possamos aceder a nossa conta do Exchange remotamente a partir da Internet.



 

Requisitos do sistema

Há vários requisitos mínimos para utilizar o Outlook Anywhere. Se o seu computador eo Exchange não cumprem todos os requisitos para esse recurso, essas opções não estarão disponíveis. Os requisitos incluem:

    O computador deve ter o Microsoft Windows XP Service Pack 2 ou um service pack posterior.
    Sua conta ser hospedado no Microsoft Exchange Server 2003 ou o Microsoft Exchange Server 2007 em execução no Microsoft Windows Server 2003.
    O administrador do Exchange deve configurar o servidor para permitir conexões via HTTP. Para mais informações sobre como configurar esse recurso, consulte o Microsoft Office Resource Kit ea documentação do Microsoft Exchange.

     

    Habilitar o Outlook em Qualquer Lugar no Outlook

    O administrador do Exchange pode configurar automaticamente todas as cópias do Outlook em sua organização ou fornecer um ficheiro de script executável especial que permite que o Outlook Anywhere. Você também pode configurar manualmente o Outlook em Qualquer Lugar, se os requisitos do sistema são atendidas e você tem a URL correta e informações de segurança com o administrador do Exchange.

      Na Ferramentas menu, clique em Configurações de Conta , selecione a conta do Exchange e clique em Alterar .
      Clique em Mais configurações e, em seguida, clique no Conexão guia.
      Sob o Outlook Anywhere , selecione a se conectar ao Microsoft Exchange usando HTTP caixa de seleção.

    Guia Conexão

     NOTA    Se o Outlook em Qualquer Lugar seção não estiver disponível, seu computador provavelmente não está executando o Windows XP Service Pack 2 ou um service pack posterior.

      Para especificar um servidor proxy, clique em Configurações de Proxy do Exchange .

    Configurações de conexão

      Digite o URL fornecido pelo administrador do Exchange.
      Se o administrador do Exchange diz-lhe para usar uma conexão Secure Sockets Layer (SSL), selecione o Conectar usando SSL somente a caixa de verificação.
      Se o administrador do Exchange instrui-lo a fazer isso, selecione aSomente conectar a servidores proxy com este nome principal no seu certificado de caixa de seleção, e digite msstd: seguido pelo URL fornecido pelo administrador.
      De acordo com as configurações de autenticação de proxy , clique emAutenticação Básica ou Autenticação NTLM conforme indicado pelo seu administrador do Exchange.

    Proxy configurações de autenticação

     NOTA:    Se clicar em Autenticação básica ou Autenticação NTLM e um Nível de Compatibilidade LM inferior a 2, você será solicitado para uma senha cada vez que uma conexão é feita para o Exchange. Com a autenticação básica , a senha é enviada em texto claro. Para maior segurança, recomendamos que você selecione a autenticação NTLM e Conectar usando SSL somente opções.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS

Bem Vindo!

Ao clicar em ENTRAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.

ajudar-informatico-pt

Mantenha-se Informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo, brindes, ofertas e promoções…

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato

Registo

Ao clicar em REGISTAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.