Como ganhar dinheiro com o youtube

Até hoje o site de vídeos do Google escolhia quais as pessoas que convidava para incluir na sua categoria de criadores, que recebnuma parte dos anúncios mostrados.

Agora qualquer pessoa pode inscrever-se no programa e passar a ganhar uns trocados com os seus clipes de video.

O anúncio foi feito no blog dos criadores do YouTube onde também está um dos requisitos mínimos para se tornar num parceiro: ter ao menos um vídeo que gere receita.

Isso quer dizer, tem que ter ao menos um clipe com visualizações suficientes para que sejam exibidos anúncios nele.

Caso contrário, o Google não vai se dar ao trabalho de mostrar propaganda.

Existnuma quantidade de termos, políticas e códigos de conduta que um parceiro do YouTube deve seguir para se manter dentro do programa link.

Para activar a monitorização da sua conta, certifique-se de que tnum vídeo que preenche os requisitos, aceda a esta página e clique no grande botão azul.

Dentre as vantagens que os parceiros do YouTube podem tirar proveito estão a customização de miniaturas dos vídeos, criação de banners nas suas páginas e outros itens.


Fonte Tecnoblog

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

Inscreva-se e Receba Grátis:

Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.

Formulário Contato

formulario de contato