Como fazer chamadas grátis com o Android

Atualmente há muitas empresas que fornecem produtos e serviços com o intuito de reduzir significativamente os custos da ligação telefónica, mas apenas uma elevou este mercado para o próximo nível. A subsidiária da Bandwidth.com (empresa responsável no desenvolvimento de infra-estrutura da Internet de muitos locais populares com serviços de VoIP).

A Republic Wireless permite que os assinantes recebam e efetuem chamadas livre internacionais usando o seu código próprio de país.

Você já deve ter ouvido falar disso. A empresa conseguiu adquirir o seu próprio código de país, que funciona de forma semelhante à maneira de como são feitas chamadas internacionais no trabalho, mas sem as taxas.

Amigos e familiares que vivem no exterior que você gostaria de ligar, você pode simplesmente digitar o código da Republic Wireless (883-5110), seguido pelo seu número de telefone. Essa chamada será livre para ambas as partes. Enquanto isso, se você iniciar uma chamada internacional de seu telefone usando a conexão Wi-Fi, ela também será gratuita, esteja onde estiver no mundo.

republicwireless

Atualmente o serviço está em beta privado, os assinantes da Republic Wireless receberão um handset Android especial que automaticamente se conecta a redes Wi-Fi sempre que possível e encaminha as chamadas por telefone VoIP.

Este método é muito menos dispendioso do que as chamadas de telefone tradicionais através de operadoras. No entanto, se o telefone não puder encontrar qualquer rede Wi-Fi para conectar-se, o dispositivo muda para rede móvel 3G. Os assinantes  da Republic Wireless também tem a opção de pagar uma taxa muito menor de apenas 19 dólares por mês.

Mas há um pequeno problema entretanto. Chamadas com o código da Republic Wireless só pode ser livre se outras operadoras apoiá-lo, razão pela qual a empresa tenta firmar parceria com várias transportadoras. O que pode não ser um problema, pois até agora o Google está nessa também tentando anexar o seu Gmail e Gtalk ao serviço.

reserve

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Categorias:
cookies

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.

Estamos a recrutar

Acreditas que podes fazer a diferença na equipa de profissionais do Informatico.pt?
Então escolhe o cargo que pretendes ocupar envia-nos o teu curriculum vitae atualizado em formato PDF.
Acompanhado do teu portefólio e/ou carta de motivação para o email [email protected].
Lembra-te de especificar, no assunto do email, o cargo para o qual te candidatas.
Ou então preenche apenas o formulário a seguir…
recrutar

Formulário DE CANDIDATURA

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato