Como conseguir receber o que lhe devem

Já teve necessidade de receber aquilo que lhe devem ? A Internet comporta em si quase todos os tipos de serviços, para todos os tipos de pessoas e de para todas as necessidades. Mesmo os que não existam alguns serviços mais específicos, se existir uma verdadeira necessidade eles aparecem. O exemplo que vamos dar hoje é um desse tipos de serviços. Não existia, e se pensarem bem a sua necessidade não é grande, mas na verdade vão existir muitos utilizadores.

Muitos de vós têm de certeza alguns, ditos, amigos que passam o tempo a pedir-vos dinheiro emprestado e que sempre se esquecem de pagar. Por muito que vocês tentem manter essas dívidas na cabeça e organizadas acabam por a perder no tempo. Cansam-se de pedir o dinheiro de volta e dão-no por perdido. Pois agora passam a ter mais um aliado para vos ajudar a manter as coisas organizadas e para chatearem os devedores. O Owe Me Cash é o vosso cobrador do fraque na Internet, que vai chatear quem merece ser chateado.

Vão passar a poder chatear quem vos deve dinheiro sem terem a vergonha de estar a incomodar sempre. Ficam com um chato ao vosso dispor e provavelmente de tanto incomodar acabaram por receber o valor em divida.

Este serviço é excelente pela sua simplicidade e facilidade de utilização. Não precisam de estar a criar novas contas de acesso para o usarem pois permite que usem a autenticação fornecida por alguns outros serviços da Internet.

Twitter, Facebook ou OpenID são serviços de autenticação que vão poder usar.

Caso pretendam e se não tiverem contas num desses serviços então podem criar uma conta no próprio serviço Owe Me Cash.

Depois de acederem ao serviço devem criar as entradas das vossas dívidas. Para cada uma delas devem preencher alguns campos, que vos vão permitir identificar a dívida e o devedor.

Os campos referentes à dívida a serem preenchidos são o nome do devedor, a quantia e a razão da dívida.

Os detalhes da divida limitam-se a um número de telefone, um número para envio de SMS’s e um endereço de email.

Devem no final preencher qual a periodicidade com que pretendem chatear o vosso amiguinho.

Podem incomodar diariamente ou semanalmente. Podem ainda enviar de imediato um lembrete.

A interface geral do serviço mostra-vos todas as dívidas pendentes e têm também a possibilidade de criarem novas entradas de dívida.

Podem também facilmente dar como paga uma dívida com um simples clique ou cancelar uma dívida que foi adicionada erradamente ou se a derem como perdida!

Depois de terem passado para o Owe Me Cash a gestão das dívidas só têm de o deixar fazer o trabalho dele. Serão enviados emails com a periodicidade que definirem e a pessoa que vos deve dinheiro terá de vos pagar.

Nem que seja para deixar de receber o email chato a lembrar da dívida.

Usem este serviço com todos os vossos amigos ou conhecidos que insistem em pedir dinheiro e nunca se lembram de vos pagar.

Ajudar-vos-á a terem as dividas todas organizadas e não perdendo assim nenhuma, quer seja por esquecimento ou por desistência.

Deixem o Owe Me Cash fazer o papel de chato por vós!

Não vos garante a cobrança da dívida, mas pelo menos ficam mais aliviados por terem tentado recuperar o que é vosso.

Site: Owe Me Cash

Também precisa de receber o que lhe devem ?

Tente este serviço da internet.

Talvez o devedor lhe pague…

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “Como conseguir receber o que lhe devem”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.