Apple terá reduzido produção do iPhone 8

iphone 8

Os problemas da Apple relativamente à produção dos novos iPhones continuam a ser alvo de rumores. E os mais recentes partem do jornal Economic Daily News, o qual indica uma possível redução na produção dos modelos iPhone 8 e 8 Plus.

Segundo os rumores, a Apple terá iniciado o contacto com os principais fabricantes, com vista a reduzir a produção de novas unidades em quase 50% durante os meses de Novembro e Dezembro. Caso se confirme, esta seria a primeira vez que a empresa pedia uma redução de unidades num período de espaço tão curto desde o lançamento.

Esta medida, apesar de não passar de um rumor, encontra-se a ter impacto direto nas ações em bolsa da empresa, as quais perderam 1.5% do seu valor no início do dia. Esta queda não será de estranhar, tendo em conta que poderá indicar uma redução nas expectativas de vendas da empresa, o que consequentemente irá afetar os investidores.

De relembrar que os relatos iniciais indicam que o iPhone 8 teve um dos piores lançamentos da história da Apple, com o modelo anterior a continuar na liderança das vendas mundiais. Espera-se que o novo iPhone X venha a contrariar esta tendência, sendo o modelo pelo qual muitos consumidores também aguardam.

Fonte: TugaTech

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.