App NOS TV eleita “Produto do Ano” em 2017

produto-do-anoA certificação de “Produto do Ano” está presente em Portugal há 14 anos, e assenta numa metodologia que inclui estudos estatísticos, baseados nas preferências dos consumidores e nas tendências de mercado, sob a divisa da Inovação.

Na edição desde ano, na categoria de App TV, os portugueses distinguiram a App NOS TV, desenvolvida de raiz pela NOS Inovação, com reconhecimento internacional de lançamentos a nível mundial. Este prémio vem reconhecer a relevância da utilização de outros tipos de ecrãs, PC, tablet, smartphone, etc., dentro e fora de casa.

Este selo de confiança, no ano de 2015 foi atribuído a vários produtos da MEO, em diferentes categorias, que por sua vez, este ano não recebeu nenhum prémio. Em contrapartida, esta operadora de telecomunicações reforça a aposta em canais de desporto com a NBA TV, com a aquisição dos direitos de distribuição exclusiva do canal oficial da liga norte-americana de basquetebol.

O responsável da Selectra Portugal, empresa comparadora de tarifas de telecomunicações e energia, Carlos Afonso Sobral, diz que: “A inovação é o fator que mais pesa na obtenção da pontuação final, para atribuição do título ‘Produto do Ano’, e a NOS foi detentora desse titulo, com uma experiência de interação com a televisão ainda mais personalizada e imersiva.”

Todos os vencedores do prémio Produto do Ano poderão usufruir do logótipo PDA em campanhas de marketing, em relações públicas, poderão usá-lo junto das equipas de vendas e parceiros comerciais, e internamente, como incentivos morais, aumentando as vendas e o posicionamento da marca.

A NOWO ganha terreno no que toca a prémios de inovação, com os dois Prémios Cinco Estrelas conferido este ano, 2017, à sua oferta de serviços e ao simulador online. A atribuição destes é o resultado de uma avaliação dos consumidores aos produtos da antiga Cabovisão, na relação preço/qualidade, inovação, confiança na marca e intenção de recomendação.

Já a Vodafone, apesar de nenhum destaque no que toca a prémios em 2017, leva Internet of Things até os Açores e fomenta a criação da primeira “Smart Island”. Esta apresenta um conjunto alargado de soluções que permitirão às organizações otimizar a gestão de recursos, obter um maior controlo de custos, reduzir consumos, criar práticas empresariais e operacionais mais eficientes e desenvolver novos modelos de negócio.

Nos últimos anos, as operadoras de telecomunicações têm vindo a aumentar a sua inovação e eficiência devido ao aumento da competitividade, tornando as relações pessoais entre os clientes ainda mais fortes.

Selectra é líder no aconselhamento de tarifas de gás natural, electricidade e telecomunicações em França e em Espanha e chega agora a Portugal com até 800 contratos por mês assinados pelas companhias colaboradoras. Criada em França no ano de 2007, expandida para a Espanha em 2013, a Selectra chega a Portugal estando presente em já 12 países no total.

Atualmente tem ao seu dispor o website dirigido aos consumidores de energia e telecomunicações onde podem comparar as tarifas e ter toda a informação relacionada com estes mercados.

www.adslfibra.pt / www.lojaluz.com / www.selectra.pt

Mais informações através do 308 805 955

redacao@selectra.pt

Dr. Carlos Afonso Sobral

Responsável da Selectra Portugal

E-mail: Carlos@selectra.pt

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

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