Afinal, o Tinder não está a ser usado como aplicação de encontros

Estudo indica que há outro motivo que leva os utilizadores do Tinder a usar a aplicação que não conhecer pessoas novas.

Entre as aplicações de encontros o Tinder assume-se como uma das mais conhecidas, dando início ao que muitos acreditam ser uma revelação nos relacionamentos amorosos pela forma como coneta pessoas que estejam ativamente a procurar companhia.

Imagem

Porém, diz a Time que um estudo revela que há uma porção significativa de utilizadores do Tinder que o usa simplesmente como forma de ganhar confiança e não para conhecer pessoas novas.

Foi esta a conclusão da LendEDU, um marketplace online para financiamento de crédito de estudantes, que inquiriu 9,761 estudantes universitários sobre o motivo que os leva a usarem o Tinder. Cerca de 72% afirmaram já ter usado o Tinder mas 44% deste grupo admitiu que usaram a aplicação para aumentar a sua confiança, com mais de 70% a admitir não se ter encontrado ninguém através do Tinder.

“Mesmo que haja mais pessoas a usar o Tinder para encontrar uma aventura e não um relacionamento sério, a maioria dos utilizadores da aplicação não são genuínos relativamente a isso. Muitas pessoas no Tinder apenas querem aumentar a sua confiança ao conseguirem compatibilizações sem nenhuma intenção de se encontrarem com a pessoa”, pode ler-se no relatório da LendEDU.

Fonte: Noticias ao Minuto

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

Como gostaria de receber mais informação do Informatico.pt?

Pode cancelar quando quiser clicando no link que aparece no rodapé dos e-mails.

DEIXAR COMENTÁRIO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato