A bateria do novo iPad é 70% maior

Ao abrir o novo iPad, encontramos a nova memória RAM e o processador A5X. Mas a maior novidade é a nova bateria, que ocupa basicamente o tablet inteiro e tnuma capacidade 70% maior do que a do iPad 2!

O iPad 2 tnuma bateria Li-ion de 25Wh. O novo iPad tnuma bateria de 42,5 Wh! Isso é 70% mais que a nova capacidade.

Porém, contrariamente ao esperado, não existe nada de “revolucionário” por trás disso: são só baterias encaixadas lado a lado, nenhuma mudança de material ou densidade ou qualquer outro segredo.

São só grandes baterias, e é basicamente isso que compõe o iPad por dentro.

E porque é que a Apple não aproveitou essa mudança de 70%?

A duração de bateria continua a mesma, 9 horas de utilização constante de redes de dados, 10 horas com Wi-Fi.

Provavelmente a nova bateria veio dar suporte ao novo Retina Display.

Chamamos a atenção para o seguinte detalhe: com muito mais bateria, o tempo para recarregar o iPad aumentou.

Não existe ainda um teste científico, mas MG Siegler, do TechCrunch, disse que requer “muito mais tempo”, irá ser necessário deixar o aparelho durante toda a noite ligado à corrente.

Fonte

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “A bateria do novo iPad é 70% maior”

  1. Hola, tengo un ipad, y me gustaría saber que aplicaciones( apps ) hay en el appstore que se pueda ver naruto shippuden en español, todos los capitulos.
    Un saludo ;)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.