Vamos ter consigo

Os serviços no domicilio estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, na região de Viseu e Vila Real. Dispomos de equipas técnicas altamente especializadas geograficamente colocadas no sentido de dar uma resposta rápida e eficaz a cada necessidade, que dispõem dos instrumentos necessários para uma intervenção com a qualidade Informatico.pt.
Carro suporte ao domicilio

Qual o tipo de Serviço?
Qual o Equipamento?
Marca
Modelo
Nº Série
Idade do Equipamento (anos)
(+/-)
-
+
Ainda tem Garantia?
Qual o tipo de Utilização?
Problemas de Hardware:
Tem Informação Importante?
Problemas de Software:
Observações
Enviar Ficheiro
Pode enviar um ficheiro
Qual a sua
Disponibilidade?
  • Tipo Pagamento
  • Contra Entrega
  • Multibanco
  • Transferencia

Condições

CondiçõesO pedido de Assistência começa por um primeiro contacto Telefónico, email ou Chat online de forma a chegamos rapidamente a uma solução, sempre que tecnicamente possível. Este primeiro contacto é uma pequena triagem que permite ao Informático concluir se o problema pode ser resolvido à distância ou se é necessário um serviço domiciliar ou laboratorial. Com isso garantimos a solução mais adequada para o cliente mantendo os serviços de excelência que caracterizam o Informatico.pt. Dispomos de vários técnicos especializados a aguardar o seu contacto, que farão tudo o possível para lhe dar um apoio completo, esclarecido e de resolução imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana através das nossas Linhas de Apoio. Ao efectuar um pedido de assistência, está a concordar com as condições comerciais de acesso ao serviço.

Quanto Custa

DIAGNÓSTICOGrátis
  • ORÇAMENTOS
  • DEVOLUÇÕES*
  • RECOLHAS*
  • PROC. GARANTIA
INSTALAÇÃO15hora
  • PROGRAMAS
  • COMPONENTES
  • EQUIPAMENTOS
  • INFRA-ESTRUTURAS
MANUTENÇÃO20hora
  • BACKUPS
  • PROTECÇÃO
  • ACTUALIZAÇÃO
  • LIMPAR VIRUS
REPARAÇÃO25HORA
  • PORTATIL
  • TECLADO
  • MONITOR
  • REDE

Vantagens

Optar pelas soluções Informatico.pt faz com que deixe de ter que se preocupar com uma série de questões cruciais para o bom funcionamento do seu equipamento ou da infra-estrutura da sua empresa.

CompromissoNo final de cada sessão recebe automaticamente um relatório detalhado de todas as tarefas executadas, conversação e vídeos sobre a sessão. As sessões de assistência técnica à distância apenas podem ser estabelecidas com a confirmação no computador do cliente.

TransparenciaPode acompanhar em tempo real no seu equipamento tudo o que é feito pelo nosso informático, questionando-o se assim o entender. Ao acompanhar o que está a ser feito no seu equipamento evita ter de pedir ajuda novamente sobre o mesmo problema.

SatisfaçãoTodos os serviços do Informatico.pt têm uma garantia de satisfação de 30 dias. Se por alguma razão não ficou satisfeito com o serviço, por favor contacte-nos e faremos tudo para o ajudar.

SegurançaO informatico.pt utiliza um sistema de assistência remota desenvolvido por uma empresa reconhecida no mercado como uma das melhores no sector dos serviços de suporte técnico à distância. Foi construído com base num Algoritmo de Encriptação militar AES256 que nos garante a total segurança das comunicações. Terá sempre o controlo da sessão e pode a qualquer altura voltar a utilizar o seu teclado ou rato.

QualidadeTodos os serviços de assistência técnica à distância são prestados por informáticos profissionais, altamente qualificados, com competência técnica capazes de o ajudarem a resolver qualquer problema que possua relacionado com software ou hardware.

CompatibilidadeO serviço de assistência técnica à distância pode ser prestado a qualquer tipo de equipamento informático ou de telecomunicações como computadores, telemóveis, impressoras, ect... Basta que para isso tenha apenas um acesso à Internet.

UsabilidadeApenas necessita de um clique para iniciar uma sessão de Assistência à distância. Pode manter um contacto permanente por chat ou por voz (Voip) com o informático que lhe está a prestar o serviço de assistência técnica.

ComodidadeSempre que se depara com um problema tecnológico já não precisa de se deslocar a nenhuma loja de informática ou de telecomunicações para o resolver. Basta contactar-nos e à distância podemos ajuda-lo a resolver a anomalia sem ter de sair do conforto do seu lar ou das instalações da sua empresa. Além disso podemos supervisionar o estado dos servidores e postos de trabalho críticos.

rapidezO processo de ligação do serviço de assistência técnica à distância demora cerca de 1 minuto. Desde que o cliente autoriza o acesso até que o informático estabelece a ligação ao equipamento. Assim, em pouco tempo pode ver o seu problema completamente resolvido. Não são necessárias instalações apenas executa um programa e está pronto a receber suporte remoto.

preçoO serviço de assistência técnica à distância é completamente gratuito para todos os clientes que tenham contratado pacotes de serviços. Para os restantes o serviço é cobrado em pacotes de 10 minutos conforme as nossas tabelas de preços. O diagnostico inicial de 5 minutos é sempre gratuito.

ajudar-informatico-pt

Podemos Ajudar

Tem um problema informático ou está com alguma dificuldade nos seus serviços de telecomunicações, entre em contacto connosco ou acelere o processo agendando já um dos nossos serviços.
CONTATAR
AGENDAR