Como Funciona

Serviço de Assistência Técnica, prestado através da Internet, onde o Informático à distância de um clique, o ajuda a resolver problemas tecnológicos, sem necessidade de se deslocar a nenhuma Loja. Assim ,no conforto do seu lar ou na sua empresa, pode solicitar a intervenção de um informático especializado para o ajudar a resolver na hora qualquer problema informático que encontrou.

Experimente já

O processo é muito simples. Basta clicar no primeiro icon a seguir e descarregar uma pequena aplicação que depois deve executar para que possamos aceder aos seu equipamento.
Todo o processo não demora mais de 1 minuto.

DESCARREGAR

Clique para descarregar

o ficheiro "Suporte Técnico"

CLICAR

Execute o "Suporte Técnico"

Pressione CTRL + J para o encontrar

INICIAR

Pronto, já está!

Mais fácil é impossível...

Vantagens

Optar pelas soluções Informatico.pt faz com que deixe de ter que se preocupar com uma série de questões cruciais para o bom funcionamento do seu equipamento ou da infra-estrutura da sua empresa.

CompromissoNo final de cada sessão recebe automaticamente um relatório detalhado de todas as tarefas executadas, conversação e vídeos sobre a sessão. As sessões de assistência técnica à distância apenas podem ser estabelecidas com a confirmação no computador do cliente.

TransparenciaPode acompanhar em tempo real no seu equipamento tudo o que é feito pelo nosso informático, questionando-o se assim o entender. Ao acompanhar o que está a ser feito no seu equipamento evita ter de pedir ajuda novamente sobre o mesmo problema.

SatisfaçãoTodos os serviços do Informatico.pt têm uma garantia de satisfação de 30 dias. Se por alguma razão não ficou satisfeito com o serviço, por favor contacte-nos e faremos tudo para o ajudar.

SegurançaO informatico.pt utiliza um sistema de assistência remota desenvolvido por uma empresa reconhecida no mercado como uma das melhores no sector dos serviços de suporte técnico à distância. Foi construído com base num Algoritmo de Encriptação militar AES256 que nos garante a total segurança das comunicações. Terá sempre o controlo da sessão e pode a qualquer altura voltar a utilizar o seu teclado ou rato.

QualidadeTodos os serviços de assistência técnica à distância são prestados por informáticos profissionais, altamente qualificados, com competência técnica capazes de o ajudarem a resolver qualquer problema que possua relacionado com software ou hardware.

CompatibilidadeO serviço de assistência técnica à distância pode ser prestado a qualquer tipo de equipamento informático ou de telecomunicações como computadores, telemóveis, impressoras, ect... Basta que para isso tenha apenas um acesso à Internet.

UsabilidadeApenas necessita de um clique para iniciar uma sessão de Assistência à distância. Pode manter um contacto permanente por chat ou por voz (Voip) com o informático que lhe está a prestar o serviço de assistência técnica.

ComodidadeSempre que se depara com um problema tecnológico já não precisa de se deslocar a nenhuma loja de informática ou de telecomunicações para o resolver. Basta contactar-nos e à distância podemos ajuda-lo a resolver a anomalia sem ter de sair do conforto do seu lar ou das instalações da sua empresa. Além disso podemos supervisionar o estado dos servidores e postos de trabalho críticos.

rapidezO processo de ligação do serviço de assistência técnica à distância demora cerca de 1 minuto. Desde que o cliente autoriza o acesso até que o informático estabelece a ligação ao equipamento. Assim, em pouco tempo pode ver o seu problema completamente resolvido. Não são necessárias instalações apenas executa um programa e está pronto a receber suporte remoto.

preçoO serviço de assistência técnica à distância é completamente gratuito para todos os clientes que tenham contratado pacotes de serviços. Para os restantes o serviço é cobrado em pacotes de 10 minutos conforme as nossas tabelas de preços. O diagnostico inicial de 5 minutos é sempre gratuito.

Condições

O pedido de Assistência começa por um primeiro contacto Telefónico, email ou Chat online de forma a chegamos rapidamente a uma solução, sempre que tecnicamente possível. Este primeiro contacto é uma pequena triagem que permite ao Informático concluir se o problema pode ser resolvido à distância ou se é necessário um serviço domiciliar ou laboratorial.
Condições à distânciaCom isso garantimos a solução mais adequada para o cliente mantendo os serviços de excelência que caracterizam o Informatico.pt. Dispomos de vários técnicos especializados a aguardar o seu contacto, que farão tudo o possível para lhe dar um apoio completo, esclarecido e de resolução imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana através das nossas Linhas de Apoio. Ao efectuar um pedido de assistência, está a concordar com as condições comerciais de acesso ao serviço.

Quanto Custa

DIAGNÓSTICOGrátis
  • ORÇAMENTOS
  • DEVOLUÇÕES*
  • RECOLHAS*
  • PROC. GARANTIA
INSTALAÇÃO15hora
  • PROGRAMAS
  • COMPONENTES
  • EQUIPAMENTOS
  • INFRA-ESTRUTURAS
MANUTENÇÃO20hora
  • BACKUPS
  • PROTECÇÃO
  • ACTUALIZAÇÃO
  • LIMPAR VIRUS
REPARAÇÃO25HORA
  • PORTATIL
  • TECLADO
  • MONITOR
  • REDE

Já sou cliente

Se recebeu um Código de Acesso Instantâneo utilize-o a seguir para receber assistência técnica imediatamente. Se já é nosso cliente e possui um cartão de minutos válido insira a seguir a chave para o poder ajudar.

Digite o seu Código de Acesso Instantâneo:

Código PIN de 6 dígitos:

 

Digite o seu Cartão de Minutos de suporte:

(Ex: TECNICO-0000-1111-22222)

Podemos Ajudar

Tem um problema informático ou está com alguma dificuldade nos seus serviços de telecomunicações, entre em contacto connosco ou acelere o processo agendando já um dos nossos serviços.