Assistência à Distância

Sem complicações…

Rápido, Simples e Económico

Cada vez mais a assistência por acesso remoto é a forma mais simples e eficaz de resolver a grande maioria dos problemas informáticos de software.

Contudo, são ainda muitas as pessoas que não optam por este tipo de serviço informático porque desconhecem todas as vantagens adjacentes.

A seguir são descritas as principais vantagens associadas a este tipo de serviço, de forma a que possa ponderar de forma consciente e informada esta opção.

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Resolvemos à Distância

Garantimos a solução mais adequada para o cliente mantendo os serviços de excelência que caracterizam o Informatico.pt. Dispomos de vários técnicos especializados a aguardar o seu contacto, que farão tudo o possível para lhe dar um apoio completo, esclarecido e de resolução imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana através das nossas Linhas de Apoio. Ao efectuar um pedido de assistência, está a concordar com as condições comerciais de acesso ao serviço.

O meu Computador

cliente

Informatico.pt

cliente

Como Funciona

O pedido de Assistência começa por um primeiro contacto Telefónico, email ou Chat online de forma a chegamos rapidamente a uma solução, sempre que tecnicamente possível. Este primeiro contacto é uma pequena triagem que permite ao Informático concluir se o problema pode ser resolvido à distância ou se é necessário um serviço domiciliar ou laboratorial.

1 - PROBLEMA

Problema

Encontrou um problema, está com pressa e não sabe como o resolver?

2 - CONTATAR

Contatar

Ligue, envie um email ou fale por chat com um dos nossos Informáticos.

3 - ACESSO REMOTO

Acesso-Remoto

Encontrou um problema, está com pressa e não sabe como o resolver?

4 - RESOLVIDO

problema-Resolvido

Pronto! Em poucos minutos já pode voltar a usar o seu equipamento.

Como pedir Assistência

Só depois de recebermos o seu “Código de Identificação” e a sua “Senha de Autorização” é que a ligação será estabelecida. Nesse momento, o nosso informático terá controlo sobre o rato e teclado do seu computador. Irá visualizar todas as ações efetuadas pelo Informático tal como se estivesse a trabalhar normalmente no seu computador. Depois da sessão terminar, a ligação só será possível outra vez com uma nova autorização da sua parte. Uma vez que o técnico irá ver o seu ecrã recomendamos que não tenha aberto nenhum ficheiro ou aplicação com informação sensível ou confidencial.

1 - Descarregar

Só tem de descarregar a aplicação de “Assistência à Distância”, clicando na imagem acima.

2 - Executar

Executar

Execute a aplicação! Se não souber onde está, clique ao mesmo tempo nas teclas “CTRL” e “J”.

3 - Enviar

Enviar-Dados

Leia e aceite as mensagens que aparecerem e devolva-nos o “ID” e a “Senha” clicando na imagem acima ou por Email ou SMS.

4 - Pronto

Online

O Informático recebe os seus códigos de acesso e estabelece a ligação para o ajudar no que precisar.

Redução Custos

Não tem de suportar os custos com a deslocação a uma loja nem pagar mais o serviço de deslocação de um técnico ao seu domicilio.

Rapidez

Já não tem mais de esperar que a loja, onde deixou o equipamento, resolva o problema ou de esperar que o técnico chegue ao seu domicilio.

Produtividade

Não fique mais tempo parado sem computador e garanta que os seus colaboradores têm sempre a sua ferramenta de trabalho a funcionar.

Mobilidade

Pode continuar a utilizar os seus equipamentos portáteis sem se preocupar mais se vão avariar, por exemplo, quando está fora de Portugal.

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Perguntas Frequentes:

É muito complicado pedir o serviço?

Sempre que se depara com um problema tecnológico já não precisa de se deslocar a nenhuma loja de informática ou de telecomunicações para o resolver. Basta contactar-nos e à distância podemos ajuda-lo a resolver a anomalia sem ter de sair do conforto do seu lar ou das instalações da sua empresa. Além disso podemos supervisionar o estado dos servidores e postos de trabalho críticos. Com apenas um clique pode iniciar uma sessão de Assistência Técnica à distância. Pode manter um contacto permanente por chat ou por voz (Voip) com o informático que lhe está a prestar o serviço. O serviço pode ser prestado a qualquer tipo de equipamento informático ou de telecomunicações como computadores, telemóveis, impressoras, ect… Basta que para isso tenha apenas um acesso à Internet.

Quanto tempo tenho de esperar?

O processo de ligação do serviço de assistência técnica à distância demora cerca de 1 minuto. Desde que o cliente autoriza o acesso até que o informático estabelece a ligação ao equipamento. Assim, em pouco tempo pode ver o seu problema completamente resolvido. Não são necessárias instalações apenas executa um programa e está pronto a receber suporte remoto. Pode acompanhar em tempo real no seu equipamento tudo o que é feito pelo nosso informático, questionando-o se assim o entender. Ao acompanhar o que está a ser feito no seu equipamento evita ter de pedir ajuda novamente sobre o mesmo problema.

Como sei o que fazem no meu PC?

Se assim o entender, no final de cada sessão pode receber um video com todas as tarefas executadas no seu equipamento. As sessões de assistência técnica à distância apenas podem ser estabelecidas com a confirmação no computador do cliente.

Todos os serviços do Informatico.pt têm uma garantia de satisfação de 30 dias. Se por alguma razão não ficou satisfeito com o serviço, por favor contacte-nos e faremos tudo para o ajudar.

Todos os serviços de assistência técnica à distância são prestados por informáticos profissionais, altamente qualificados, com competência técnica capazes de o ajudarem a resolver qualquer problema que possua relacionado com software ou hardware.

Quais as garantias de segurança?

O informatico.pt utiliza um sistema de assistência remota desenvolvido por uma empresa reconhecida no mercado como uma das melhores no sector dos serviços de suporte técnico à distância. Foi construído com base num Algoritmo de Encriptação militar AES256 que nos garante a total segurança das comunicações. Terá sempre o controlo da sessão e pode a qualquer altura voltar a utilizar o seu teclado ou rato.

Pode acompanhar em tempo real no seu equipamento tudo o que é feito pelo nosso informático, questionando-o se assim o entender.

A sessão é iniciada com a sua indicação ao nosso informático das credenciais de acesso geradas pela aplicação de assistência à distância. Depois da sessão terminar não será possível ao informático restabelecer a sessão sem que lhe indique as novas credenciais de acesso.

O serviço é mais caro?

Além de poupar nas despesas de deslocação que teria se fosse a uma loja pode também usufruir de preços muito mais vantajosos que as tradicionais lojas físicas. Como não temos uma loja física os nossos custos são inferiores e por isso podemos oferecer melhores preços aos nossos clientes.

O serviço de assistência técnica à distância é completamente gratuito para todos os clientes que tenham contratado pacotes de serviços. Para os restantes clientes o serviço é cobrado em pacotes de 10 minutos conforme as nossas tabelas de preços. O diagnostico inicial de 5 minutos é sempre gratuito.

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