Assistência à Distância

Sem complicações…

Rápido, Simples e Económico

Cada vez mais a assistência por acesso remoto é a forma mais simples e eficaz de resolver a grande maioria dos problemas informáticos relacionados com software.Contudo, são ainda muitas as pessoas que não optam por este tipo de serviço informático porque desconhecem todas as vantagens adjacentes.Descubra a seguir as principais vantagens associadas a este tipo de serviço. Assim já pode, de forma consciente e informada, optar por esta solução.
Informatico.pt-Assistência-à-Distância-1

Resolvemos à Distância

Garantimos a solução mais adequada para o cliente mantendo os serviços de excelência que caracterizam o Informatico.pt. Dispomos de vários técnicos especializados a aguardar o seu contacto, que farão tudo o possível para lhe dar um apoio completo, esclarecido e de resolução imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana através das nossas Linhas de Apoio. Ao efectuar um pedido de assistência, está a concordar com as condições comerciais de acesso ao serviço.

O meu Computador

cliente
ligacao
ligação-reversa

Informatico.pt

cliente

Como Funciona

O pedido de Assistência começa por um primeiro contacto Telefónico, email ou Chat online de forma a chegamos rapidamente a uma solução, sempre que tecnicamente possível. Este primeiro contacto é uma pequena triagem que permite ao Informático concluir se o problema pode ser resolvido à distância ou se é necessário um serviço domiciliar ou laboratorial.

1 - PROBLEMA

Problema

Encontrou um problema, está com pressa e não sabe como o resolver?

2 - CONTATAR

Contatar

Ligue, envie um email ou fale por chat com um dos nossos Informáticos.

3 - ACESSO REMOTO

Acesso-Remoto

Resolvemos rapidamente o seu problema por acesso remoto ao equipamento.

4 - RESOLVIDO

problema-Resolvido

Pronto! Em poucos minutos já pode voltar a usar o seu equipamento.

Como pedir Assistência

Só depois de recebermos o seu “Código de Identificação” e a sua “Senha de Autorização” é que a ligação será estabelecida. Nesse momento, o nosso informático terá controlo sobre o rato e teclado do seu computador. Irá visualizar todas as ações efetuadas pelo Informático tal como se estivesse a trabalhar normalmente no seu computador. Depois da sessão terminar, a ligação só será possível outra vez com uma nova autorização da sua parte. Uma vez que o técnico irá ver o seu ecrã recomendamos que não tenha aberto nenhum ficheiro ou aplicação com informação sensível ou confidencial.

1 - Descarregar

Só tem de descarregar a aplicação de “Assistência à Distância”, clicando na imagem acima.

2 - Executar

Executar

Execute a aplicação! Se não souber onde está, clique ao mesmo tempo nas teclas “CTRL” e “J”.

3 - Enviar

Enviar-Dados

Leia e aceite as mensagens que aparecerem e devolva-nos o “ID” e a “Senha” clicando na imagem acima ou por Email ou SMS.

4 - Pronto

Online

O Informático recebe os seus códigos de acesso e estabelece a ligação para o ajudar no que precisar.

Redução Custos

Não tem de suportar os custos com a deslocação a uma loja nem pagar mais o serviço de deslocação de um técnico ao seu domicilio.

Rapidez

Já não tem mais de esperar que a loja, onde deixou o equipamento, resolva o problema ou de esperar que o técnico chegue ao seu domicilio.

Produtividade

Não fique mais tempo parado sem computador e garanta que os seus colaboradores têm sempre a sua ferramenta de trabalho a funcionar.

Mobilidade

Pode continuar a utilizar os seus equipamentos portáteis sem se preocupar mais se vão avariar, por exemplo, quando está fora de Portugal.

resolvemos problemas informaticos Distancia

Perguntas Frequentes:

Sempre que se depara com um problema tecnológico já não precisa de se deslocar a nenhuma loja de informática ou de telecomunicações para o resolver. Basta contactar-nos e à distância podemos ajuda-lo a resolver a anomalia sem ter de sair do conforto do seu lar ou das instalações da sua empresa. Além disso podemos supervisionar o estado dos servidores e postos de trabalho críticos. Com apenas um clique pode iniciar uma sessão de Assistência Técnica à distância. Pode manter um contacto permanente por chat ou por voz (Voip) com o informático que lhe está a prestar o serviço. O serviço pode ser prestado a qualquer tipo de equipamento informático ou de telecomunicações como computadores, telemóveis, impressoras, ect… Basta que para isso tenha apenas um acesso à Internet.

O processo de ligação do serviço de assistência técnica à distância demora cerca de 1 minuto. Desde que o cliente autoriza o acesso até que o informático estabelece a ligação ao equipamento. Assim, em pouco tempo pode ver o seu problema completamente resolvido. Não são necessárias instalações apenas executa um programa e está pronto a receber suporte remoto. Pode acompanhar em tempo real no seu equipamento tudo o que é feito pelo nosso informático, questionando-o se assim o entender. Ao acompanhar o que está a ser feito no seu equipamento evita ter de pedir ajuda novamente sobre o mesmo problema.

Se assim o entender, no final de cada sessão pode receber um video com todas as tarefas executadas no seu equipamento. As sessões de assistência técnica à distância apenas podem ser estabelecidas com a confirmação no computador do cliente.

Todos os serviços do Informatico.pt têm uma garantia de satisfação de 30 dias. Se por alguma razão não ficou satisfeito com o serviço, por favor contacte-nos e faremos tudo para o ajudar.

Todos os serviços de assistência técnica à distância são prestados por informáticos profissionais, altamente qualificados, com competência técnica capazes de o ajudarem a resolver qualquer problema que possua relacionado com software ou hardware.

O informatico.pt utiliza um sistema de assistência remota desenvolvido por uma empresa reconhecida no mercado como uma das melhores no sector dos serviços de suporte técnico à distância. Foi construído com base num Algoritmo de Encriptação militar AES256 que nos garante a total segurança das comunicações. Terá sempre o controlo da sessão e pode a qualquer altura voltar a utilizar o seu teclado ou rato.

Pode acompanhar em tempo real no seu equipamento tudo o que é feito pelo nosso informático, questionando-o se assim o entender.

A sessão é iniciada com a sua indicação ao nosso informático das credenciais de acesso geradas pela aplicação de assistência à distância. Depois da sessão terminar não será possível ao informático restabelecer a sessão sem que lhe indique as novas credenciais de acesso.

Além de poupar nas despesas de deslocação que teria se fosse a uma loja pode também usufruir de preços muito mais vantajosos que as tradicionais lojas físicas. Como não temos uma loja física os nossos custos são inferiores e por isso podemos oferecer melhores preços aos nossos clientes.

O serviço de assistência técnica à distância é completamente gratuito para todos os clientes que tenham contratado pacotes de serviços. Para os restantes clientes o serviço é cobrado em pacotes de 10 minutos conforme as nossas tabelas de preços. O diagnostico inicial de 5 minutos é sempre gratuito.

Formulário Agendamento

agendar
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS

Bem Vindo!

Ao clicar em ENTRAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.

ajudar-informatico-pt

Mantenha-se Informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo, brindes, ofertas e promoções…

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato

Registar

Ao clicar em REGISTAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.