Novo simulador de IRS 2013 para rendimentos de 2012

Foi disponibilizado na internet um Simulador para o IRS 2013 paras o contribuintes com rendimentos em 2012 nas categorias A,B,E,F,G e H.

irs

O simulador de IRS para rendimentos de 2012 permite calcular de forma prática o valor de IRS a receber/pagar, para os contribuintes que tenham rendimentos das categorias A (trabalho dependente), B (trabalho independente), E (capitais), F (prediais), G (incrementos patrimoniais) e H (pensões), contemplando ainda rendimentos obtidos no estrangeiro e não residentes, sem esquecer que incorpora as diferentes regras aplicáveis a contribuintes do Continente, da Madeira, dos Açores ou no Estrangeiro.

 

A Entrega da Declaração Modelo 3 de IRS só com Anexos A, H e/ou J e/ou L poderá ser feita via Internet, dentro do prazo legal, durante o mês de Abril.
A Entrega da Declaração Modelo 3, abrangendo os Anexos A, B, C, D, E, F, G, G1, H, I, J e L poderá ser feita via Internet, dentro do prazo legal , durante o mês de Maio.
Após este prazo poderá continuar a utilizar este Serviço, ficando no entanto sujeito ao pagamento de uma coima, de acordo com o previsto no Regime Geral das Infracções Tributárias.
Para o ajudar a preencher os seus formulários, preparámos um conjunto de esclarecimentos sobre a descrição do serviço, abrangendo os seguintes aspectos :

Avaliar Artigo:

admin

Doutorando em Informática na UTAD, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação para as Organizações e engenheiro Informático e de Telecomunicações pelo IPV é um apaixonado por tecnologia e gosta de partilhar o seu conhecimento.

Relacionados

Deixe um Comentario

  • [super_form id=”73405″]

    Avaliar Artigo:


  • Avaliar Artigo: